Amizade sincera.

Amizade sincera.
Pq cm ela eu sei que sempre posso contar.

sábado, 9 de janeiro de 2010

falar um pouco sobre a vida


Tenho pouco a falar sobre mim, mas disse que ia ser sincera no inicio do meu blog, eu poderia escrever as poesias que eu gosto tanto de escrever, mas pra ser diferente, vo falar um pouco sobre a vida, ah, a vida é a vida! nossa q definiçao, bem na verdade ainda tento compreende-la e conto com a ajuda de meus amigos, que sao meus pilares na minha busca de ser feliz, queria que as pessoas fossem felizes e que esse mundo onde a tanta desigualdade fosse diferente, que as pessoas tivessem direito a justiça, claro que ela existe mas sao para poucos.se cada um de nos lutarmos por ela, ja e um começo da nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário