Amizade sincera.

Amizade sincera.
Pq cm ela eu sei que sempre posso contar.

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Estado Civil ? Feliz com Jesus no coração.
Você usa all star ? de vez enquanto.
você está apaixonado ? ..
você está triste? um pouco
... você ja FUGIU de casa? Já tentei, mais quando a gente vê que vai deixa a família (tudo) pra trâs, ou quando esquece todos os seus brinquedos. rs
... você está feliz ? creio que sim. Tenho Jesus, minha família, meus estudos, meus migos e migas. o/
você ri de coisas bobas? ..
você lembra dele(a) ? de quem rpz!? (essa peguei da Vívian Moura) que me faz responder essas perguntas, no qual ela já sabe as respostas. rs
você ja partiu o coração de alguém ? n q eu saiba
você está sentindo saudades de alguém agora?
você ja pensou em se matar?
você ja se cortou ? as vezes, atrapalhada 2.
Gosta de ouvir música alta?nem sei, tá bom o fone de ouvido
Tem medo de escuro ? aham
ama filmes de romance ? siim
Filmes de comédia ou terror ? os dois.
Você tem tatuagem ? não, nem pretendo.
Foi ao show da sua banda favorita? ainda não, queria ter ido no do Fernandinho. :(
Facebook ou Twitter ? só tenho o face msmo. (ppp)
Beleza ou Personalidade? personalidade, a beleza (tem gente que gosta muito, rum) é passageira, e n q essa frase seja cliche, mais é a mais pura verdade, só se conhece a pessoa cm o tempo, e ás vezes nem isso :(. (Deus tem o melhor pra mim (8) by Talita Fortes)
5 pessoas para fazerem o mesmo Cecília Oliveira, Kácya Viana, Camila Rodrigues, Thais Alvarenga Galeno, Anny Caroline Almeida.

Deus sempre s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário