Amizade sincera.

Amizade sincera.
Pq cm ela eu sei que sempre posso contar.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Closer Tradução Travis


Perto

Eu já tive o bastante desse alarde
Eu estou pensando nas palavras pra te dizer
Nós estamos discutindo coisas do passado
Terminar é tão maduro

E quando eu vejo você
Então eu sei
Tudo isso estará perto de mim
E quando eu preciso de você
Então eu sei... Você estará lá comigo
Eu nunca vou te deixar

Só preciso estar mais perto
Conte comigo agora
Conte comigo agora
Mais perto, mais perto
Conte comigo agora
Conte comigo agora

Continuar acordando sem você aqui
Cada dia, cada ano
Eu procuro a verdade
Nós nos separamos
Arruinando uma segunda chance

E quando eu vejo você
Então eu sei
Tudo isso estará perto de mim
E quando eu preciso de você
Então eu sei... Você estará lá comigo
Eu nunca vou te deixar

Só preciso estar mais perto
Conte comigo agora
Conte comigo agora
Mais perto, mais perto
Conte comigo agora
Conte comigo agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário