Amizade sincera.

Amizade sincera.
Pq cm ela eu sei que sempre posso contar.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Juras de Amor Por Jacqueline Pacheco


Meu amor, faço-te agora um juramento
Faço-te agora uma promessa:
Jamais deixarei de te amar

Eu te amarei amanhã
Passem dez, cem, mil anos...
A eternidade
Eu ainda estarei te amando

Quando não formos mais tão jovens
Quando não formos mais tão belos
Quando nossas pernas não suporatem mais caminhar
E nossos olhos já não virem mais a beleza de um dia de verão
Eu ainda estarei te amando

Um dia as idéias não farão mais sentido
As fotografias perderão a cor
A tinta da caneta desaparecerá do papel
O seu perfume sumirá do meu lenço
E a nossa música sairá de moda
Mas eu ainda estarei te amando

Mesmo que as manhãs não sejam as mesmas
Que as pessoas e os lugares tenham mudado
Você ainda estará viva em mim
E sua imagem em minha mente
E ainda que eu tenha que repetir seu nome
Todas as horas de todos os dias
Apenas para sentir você mais perto de mim
Eu ainda estarei te amando

Ainda que eu esqueça tudo
De onde vim, pra onde vou
O que fui e o que sou
Jamais esquecerei você
Jamais deixarei de te amar

Você ainda estará em meu coração
Tua vida, sempre ligada a minha
Passem dez, mil, cem anos...
A eternidade
Eu ainda estarei aqui
Eu ainda estarei te amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário