Amizade sincera.

Amizade sincera.
Pq cm ela eu sei que sempre posso contar.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

gotico

Tristania - A Sequel Of Decay (tradução)
by Tristania


Em meio à decadência eu tomo-te pela mão
és muito fraco... para merecer a Terra Prometida
és muito fraco... para amenizarmos sua dor
és muito fraco... uma série de decadências

Talvez os milênios reúnam tudo isso
numa imagem de almas desoladas
que estão longe, entre nós, morrendo, feridas
Só então eu comecei a raciocinar
Nas horas em que um grande desapontamento
caiu sobre ti... Decadência

Um anjo perdido bateu à minha porta,
tão frágil e desconsolado,
para lamentar seus dias de outrora
minha decadência vem chegando

Sua chaga e lágrimas caem sobre meu chão
(Veja) a dor que ela causa
Devota de uma vida adiante de sua época
em meio à decadência ela chega

Talvez tua alma esteja em um mar de esmeraldas
esperando solitária
Achaste que tua dor se acalmara,
a vida se parece um frágil santuário

Nenhum comentário:

Postar um comentário