Amizade sincera.

Amizade sincera.
Pq cm ela eu sei que sempre posso contar.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não lutava pra esquecê-lo. Eu tiive medo que - tarde da noite, quando a exaustão pela falta de sono quebrasse minhas defesas - que eu acabasse me dando por vencida. Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum diia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele friia dele, ou da textura da voz dele. Eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso. Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acrediitar pra ser capaz de viver - eu preciisava saber que ele existia. Isso era tudo. Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário