Amizade sincera.

Amizade sincera.
Pq cm ela eu sei que sempre posso contar.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Coldplay - The Scientist - Tradução


Vim pra lhe encontrar,
Dizer que sinto muito,
Você não sabe o quão amável você é

Tive que lhe achar,
Dizer que preciso de você,
Dizer que lhe deixei de lado

Conte-me seus segredos
Faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar pro começo

Correndo em círculos,
Surgindo as caudas,
Cabeças num separado silêncio

Ninguém disse que era fácil,
É tão vergonhoso pra nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil,
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Oh, me leve de volta pro começo...

Eu só estava pensando
Em números e figuras,
Rejeitando seus quebra-cabeças

Questões da ciência,
Ciência e progresso
Não falam tão alto quanto o meu coração

Diga-me que me ama,
Volte e me assombre
Oh, e eu corro pro começo

Correndo em círculos,
Perseguindo nossas caudas
Voltemos como éramos

Ninguém disse que era fácil,
É tão vergonhoso pra nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil,
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Oh, estou voltando pro começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário