Amizade sincera.

Amizade sincera.
Pq cm ela eu sei que sempre posso contar.

sábado, 19 de dezembro de 2009


Mesmo não querendo pensar em você era quase impossivel n sentir sua presença, eu queria te esquecer, porque você é tao perfeito, se não fosse feria mais facil, eu queria que as minhas lagrimas parassem de rolar sobre o meu rosto e que eu te esquecesse por ao menos um instante,para meu coração sofrer menos.
Eu te vejo no sol de cada dia
que entre as brancas nuvens
vem sempre me trazer calor.
Eu te vejo na prata da lua,
que rodeada de estrelas brilha,
e me ensaia um sorriso.
Eu te vejo no manto azul do mar,
que em suas profundezas e mistérios,
parece sempre querer me abraçar.
Eu te vejo no pássaro que canta,
e com sua doce melodia,
rouba meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário